Placeholder 120º aniversário da KGC – Korea Ginseng Corp
Toque aqui para ver as promoções atuais
FRETE GRATUITO para pedidos acima de $ 99
[ícones sociais]

120º aniversário da KGC

Comemorando 120 anos do Ginseng Vermelho Coreano, fornecido pela CheongKwanJang - KGC. O ano de 1899 marca o início da nossa marca e missão de nutrir a indústria do ginseng. Foi neste ano que o governo coreano autorizou a nossa organização a cultivar o Ginseng Vermelho Coreano para que possamos oferecer suplementos de saúde de qualidade superior à nação e, eventualmente, ao mundo inteiro.

Nos últimos 120 anos, a CheongKwanJang tem sido a mais antiga e a maior fabricante de Ginseng do mundo - o que nos torna a fonte mais confiável e respeitável de Ginseng Vermelho Coreano. Temos uma forte presença global, com sedes regionais nos Estados Unidos, China, Japão e Taiwan, bem como filiais operacionais em mais de 40 países. Nossos valores fundamentais estabeleceram o padrão de fornecer produtos da melhor qualidade, a fim de trazer boa saúde aos nossos clientes. Acreditamos que um superalimento como o Ginseng Vermelho Coreano deve ter uma qualidade excelente para que as pessoas possam alcançar o bem-estar geral.

Fundada com base na criação de produtos premium e na manutenção de padrões como líder global número 1 em ginseng, a CheongKwanJang também se esforça para ser a líder do negócio de alimentos saudáveis ​​e pioneira no negócio de serviços orientados para a saúde. Prestando homenagem à tradição e nos dedicando a melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo, nossos produtos passam por diversos testes de qualidade e segurança para garantir que fornecemos apenas o melhor. Todos os nossos produtos passam por centenas de testes para cada raiz de ginseng vermelho durante seu ciclo de vida. Com mais de 140 pesquisadores qualificados em nosso centro de pesquisa e desenvolvimento, administramos nossos suplementos de saúde em conformidade com os padrões Coreanos de Boas Práticas de Fabricação (KGMP). Com um investimento tão incrível em cuidado e cultivo para manter os produtos de ginseng da mais alta qualidade do mundo, nós realmente elevamos o padrão em nossa promessa de garantir os produtos de Ginseng Vermelho Coreano mais premium.

A CheongKwanJang recebeu vários prêmios e elogios pelo excelente profissionalismo e qualidade de produtos e serviços - uma prova do nosso sucesso. Fomos classificados em primeiro lugar na categoria de alimentos processados ​​com Ginseng Vermelho Coreano pela pesquisa de Satisfação do Cliente da Indústria Coreana, bem como em primeiro lugar na categoria de alimentos saudáveis ​​pelo First Brand Awards por anos consecutivos.

Não pretendemos parar tão cedo – a nossa missão é uma devoção de longa data que resistirá ao teste do tempo. O nosso 120º aniversário é uma referência do nosso sucesso e da nossa dedicação em ajudar as pessoas a alcançar uma saúde de qualidade e um bem-estar geral para que possam viver as suas melhores vidas. CheongKwanJang continuará a manter a mesma promessa feita há 120 anos por muitas gerações com o Ginseng Vermelho Coreano.

Buscar nosso site

Pesquisas populares:  Extrato de Ginseng  Everytime Sticks